quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acampamento de Jovens em Goiânia.





Francyelly Braga Guimarães – Coordenadora do grupo de jovens Anjos de Go’el.
 
Bom, vou iniciar com umas palavras que o Papa Bento XVI dirigiu a um numeroso grupo de jovens, em Roma, durante o Congresso Universitário - UNIV, em abril de 2006: “quem descobriu a Cristo não pode deixar de levar os demais até Ele, uma vez que não é possível guardar para si uma grande alegria sem comunicá-la. Esta é a tarefa a que os chama o Senhor, este é o 'apostolado da amizade' que São Josemaria Escrivá descreve como 'amizade pessoal’, sacrificada, sincera, de tu a tu, de coração a coração”. Todo cristão está convidado a ser amigo de Deus e, com Sua graça, atrair para Ele seus próprios amigos. O amor apostólico converte-se, deste modo, em uma autêntica paixão que se expressa comunicando aos demais a felicidade que se encontra em Jesus”.
Amados, muito obrigada pelo “sim” de cada um de você. Que o Senhor nos conserve sempre juntos e dispostos a fazer com que tantos outros, experimentem do amor verdadeiro que um dia nós experimentamos. Que ele nos conceda a graça de cada dia + estarmos junto ao seu coração misericordioso. Foi tudo muito LINDOOO e abençoado, creio fielmente que tudo o que aconteceu lá foi por vontade de Deus. Continuemos a pedir por cada um em nossas orações, para que nos mantenhamos firmes no caminho do Senhor.
Ao Pe Fernando, cmf, Pe. Cicero, cmf e Pe. Marcos Valério, cmf, muito obrigada pelo apoio e acompanhamento espiritual. Que o Senhor os conserve sempre fieis na missão que ele os confiou. Enfim, obrigada pelo doação e dedicação de cada um. E, me perdoem pelas falhas e pelas faltas de educação que eu tenha feito com alguém durante esses dias.
Alegremo-nos sempre pois o SENHOR é conosco. Beijo!!


Foi uma benção! Obrigada pela disposição de todos, pois de alguma forma cada um aqui foi canal de graça na vida de alguém - acampista ou não. Permaneçamos fieis a Deus e q Nossa Mãezinha passe sempre a nossa frente. Amém!




Foi muito lindo, que Papai do Céu abençoe a todos pela disposição de ajudar e amar o próximo e que nossa Mamãe do Céu nós cubra com seu manto sagrado. Amém!



Agradeço muito pela acolhida do grupo e as amizades feitas. Vocês são lindos demais.  Ficar na intercessão foi a melhor experiência que já tive. É muito edificante estar na presença do Senhor! Que os frutos deste acampamento sejam grandiosos, tenho certeza de que Nossa Senhora estará sempre intercedendo! Beijos e obrigada!
A ajuda de cada um foi importante no acampamento que, nós Família Anjos de Go'El possamos estar sempre unidos em prol da Palavra de Deus, afinal soube que muitas pessoas foram transformadas, inclusive eu..rs. Que o Papai do Céu e nossa querida Mãezinha estejam sempre na frente de nossos projetos, amo vocês!


A alegria do Senhor é a nossa força, essa alegria não vai sair de dentro do meu coração. Gente foi lindo demais, já estou ansiosa para o próximo. Um prazer enorme estar com todos vocês em prol de uma vida mais perto de Deus. Obrigada a todos por tudo, seus lindos. E domingo que vem todo mundo no grupo 18 horas.


Anderson Lopes
Que nós todos possamos continuar sempre na mesma caminhada e que O Nosso SENHOR DEUS possa sempre nos proporcionar dias felizes, cheios de amor. LINDO povo de Deus, saudades de tudo que aconteceu nestes três dias. Creio que todos continuem firmes na fé. Já estou até pensando no próximo acampamento, rs. Com certeza estarei presente novamente e espero que todos também estejam. Paz e Bem a todos.

3 comentários:

  1. Amigos do Go'el muito obrigado a todos. Vivi momentos inesquecíveis, agradeço a Deus e a todos por proporcionar momentos como foi esse acampamento. Que Papai do céu e a mãezinha querida continue abençoando essa grande família. E que venham próximos eventos e que o grupo cresça cada dia mais e mais.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Povo LINDO de Deus. Quando eu cheguei aqui fiquei um pouco triste e desloucado, afinal de contas, estar longe de casa e da família é um tanto quanto chato e estranho, mas Deus em sua infinita bondade me mostrou que eu poderia sim ter amizades legais e verdadeiras em GYN, e me mostrou Anjos. Anjos de Go'El. Passar esses três dias com todos vocês foi muito bom, e as maravilhas derramadas pelo Senhor Jesus no Acampamento foram sentidas por todos. Que Deus nos conserve todos neste caminho de Luz e de Paz, e que por onde passarmos, possamos ser o Rosto Jovem de Deus na Terra. Paz e Bem e Axé a Tod@s!

    ResponderExcluir
  3. Opa!Não poderia deixar de vir aqui dizer o quanto sou grato a Deus a ao grupo Anjos de Go'el,por ter me proporcionado pelo segundo ano esta esperiência maravilhosa q foi ter estado ao lado de pessoas com um único proposito q é estar em comunhão com Deus.Este ano fui com o intuito de colaborar com o grupo, tentando dar a todos os jovens ali presentes o melhor de um acampamento abençoado por nosso senhor jesus,e me sinto muito feliz quando abracei cada um deles e vi em seus olhos a paz e a tranquilidade de estar buscando sempre algo melhor para suas vidas!Espero encontrar todos nos próximos acampamentos q virão.(ansioso)

    ResponderExcluir